Modernizr

Modernizr é uma pequena biblioteca Javascript que detecta a disponibilidade das novas características do HTML5 e CSS3 nos browsers. Muitas destas características já estão implementadas nos browsers, mas é muito chato você decorar quais novidades os browsers já estão suportando. O que a Modernizr faz é simples: ela te diz quais features um determinado browser suporta e insere classes no HTML para que você possa utilizar para fazer uma versão alternativa de visual ou solução.

Documentação:

https://tableless.com.br/utilizando-a-biblioteca-modernizr/

https://modernizr.com/download/?applicationcache-audio-backgroundsize-borderimage-borderradius-boxshadow-canvas-canvastext-cssanimations-csscolumns-cssgradients-cssreflections-csstransforms-csstransforms3d-csstransitions-flexbox-fontface-generatedcontent-geolocation-hashchange-history-hsla-indexeddb-inlinesvg-input-inputtypes-localstorage-multiplebgs-opacity-postmessage-rgba-sessionstorage-smil-svg-svgclippaths-textshadow-video-webgl-websockets-websqldatabase-webworkers-addtest-domprefixes-hasevent-prefixed-prefixes-setclasses-testallprops-testprop-teststyles

CDN Prodest:

Através do CDN do Prodest você não precisará fazer o download do arquivo, bastando apenas referenciá-lo utilizando o link do CDN. O uso do CDN resulta em um aumento no desempenho do seu site ou sistema, pois o arquivo é baixado de um servidor diferente do seu, em paralelo, não consumindo o tráfego do seu servidor. Além do mais, caso o usuário acesse algum site que utiliza o mesmo CDN, o arquivo não é baixado novamente, sendo utilizada a versão em cache.

Link CDN:

https://cdn.es.gov.br/scripts/extensions/modernizr/2.8.3/Modernizr.js (Versão 2.8.3)

HTML:

<head>

<script
src="https://cdn.es.gov.br/scripts/extensions/modernizr/2.8.3/Modernizr.js"></script>

</head>